Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Descrição: Fenda negativa que corre na lateral esquerda do grande teto ao lado esquerdo da Galactus. Esses lances foram protegidos por camalots 4 e 5, e feitos em oposição e off-width. Depois, a via ainda segue uma sequência de fendas e agarras fáceis até um último lance mais atlético e levemente negativo (meio que um pulo), embora muito curto, para alcançar uma casuarina (árvore) já na vegetação do topo, onde foi feita a parada / rapel.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários